Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16987
dc.type | Text |
dc.title | O abastecimento de água em Angra dos Reis; educação científica numa visão multidisciplinar |
dc.description | Uma problematização sobre um fato do dia a dia – disponibilidade de água potável para a população – objetiva estimular o professor de Ciências a refletir; para isso, precisa decodificar a linguagem científica. O letramento científico trabalha as relações entre causas e consequências desses fatos cotidianos, permitindo a tomada de decisão consciente e a integração de conhecimentos. |
dc.creator | Victor Rocha Rodrigues da Silva;Any Bernstein |
dc.created | 2018-02-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16987/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42045 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Vivências em sala de aula |
dc.subject | física |
dc.subject | ciências |
dc.subject | química |
dc.subject | biologia |
dc.subject | saúde |
dc.subject | Letramento científico |
dc.subject | Água potável |