Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16987
| dc.type | Text |
| dc.title | O abastecimento de água em Angra dos Reis; educação científica numa visão multidisciplinar |
| dc.description | Uma problematização sobre um fato do dia a dia – disponibilidade de água potável para a população – objetiva estimular o professor de Ciências a refletir; para isso, precisa decodificar a linguagem científica. O letramento científico trabalha as relações entre causas e consequências desses fatos cotidianos, permitindo a tomada de decisão consciente e a integração de conhecimentos. |
| dc.creator | Victor Rocha Rodrigues da Silva;Any Bernstein |
| dc.created | 2018-02-20 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | Biologia |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16987/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/18/4/o-abastecimento-de-gua-em-angra-dos-reis-educao-cientfica-numa-viso-multidisciplinar |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Vivências em sala de aula |
| dc.subject | física |
| dc.subject | ciências |
| dc.subject | química |
| dc.subject | biologia |
| dc.subject | saúde |
| dc.subject | Letramento científico |
| dc.subject | Água potável |