Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16993
dc.type | Text |
dc.title | A química das drogas: uma abordagem didática para o ensino de funções orgânicas |
dc.description | Vem da Antiguidade o registro do uso de substâncias químicas com variadas finalidades. As drogas podem ter origem natural ou sintética e são tema de constantes discussões – especialmente entre jovens. Por isso, estruturar um jogo usando as características estruturais e químicas dessas substâncias pode ser uma forma de alcançar o interesse dos alunos pelo assunto. |
dc.creator | Daiana de Fatima Portella Franco;Rafaela Gomes Martins da Costa;Felipe Vitório |
dc.created | 2018-03-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16993/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42118 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Química |
dc.subject | drogas |
dc.subject | química |
dc.subject | Ludicidade |
dc.subject | Jogo |
dc.subject | Funções |
dc.subject | Orgânica |