Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17002
dc.type | Text |
dc.title | Letramento em aulas de Inglês: exemplo de uma sequência pedagógica |
dc.description | As transformações da sociedade provocam as mudanças no ensino de Língua Inglesa nas escolas públicas. Um contexto de tecnologias e novas demandas dos alunos exigem adaptações, de modo que a leitura e a escrita em qualquer idioma devem ir além da codificação e decodificação de palavras. As atividades de pré-leitura e pós-leitura dos textos apresentados devem incentivar o aluno a descobrir o significado das palavras desconhecidas e analisar criticamente os temas abordados. |
dc.creator | Palmyra Baroni Nunes |
dc.created | 2018-04-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17002/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42148 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Cidadania |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | leitura |
dc.subject | letramento |
dc.subject | Ensino de inglês |
dc.subject | Idiomas |