Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17004
dc.type | Text |
dc.title | Aprendizagem e avaliação: um processo intrínseco |
dc.description | Este artigo tem a finalidade de analisar as relações existentes entre aprendizagem e a avaliação, as interseções presentes e a experiência das condições biológicas e sociais que interferem no processo de aquisição do conhecimento. Aprendizagem e avaliação se coadunam num mesmo processo em que é necessário interpretar o que ocorre nos espaços educacionais e o protagonismo de alunos e professores. |
dc.creator | Sabrina Guedes de Oliveira |
dc.created | 2018-04-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17004/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42153 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Tecnologia |
dc.subject | conhecimento |
dc.subject | aprendizagem |
dc.subject | avaliação |
dc.subject | Ensinagem |