Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17024
| dc.type | Text |
| dc.title | Práticas educacionais voltadas ao ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica |
| dc.description | O exame de livros didáticos mostra que abordagem dada a poemas não contribui para a aprendizagem da língua materna; além disso, não colaboram para a formação de alunos que percebam as sutilezas das construções literárias, pela pouca quantidade de obras apresentadas e pelas atividades propostas para análise dessas obras. |
| dc.creator | Sáran Vasque de Oliveira |
| dc.created | 2018-06-05 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17024/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42359 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Língua Portuguesa |
| dc.subject | ensino |
| dc.subject | língua portuguesa |
| dc.subject | Literatura |
| dc.subject | Poema |