Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17024
dc.type | Text |
dc.title | Práticas educacionais voltadas ao ensino de Língua Portuguesa na Educação Básica |
dc.description | O exame de livros didáticos mostra que abordagem dada a poemas não contribui para a aprendizagem da língua materna; além disso, não colaboram para a formação de alunos que percebam as sutilezas das construções literárias, pela pouca quantidade de obras apresentadas e pelas atividades propostas para análise dessas obras. |
dc.creator | Sáran Vasque de Oliveira |
dc.created | 2018-06-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17024/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42359 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Língua Portuguesa |
dc.subject | ensino |
dc.subject | língua portuguesa |
dc.subject | Literatura |
dc.subject | Poema |