Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17026
dc.type | Text |
dc.title | Produção de jogos como recursos didáticos no processo de ensino-aprendizagem da Geografia e Meio Ambiente |
dc.description | Uma atividade lúdica pode tornar a aula mais interessante e atrativa, além de facilitar a aprendizagem. Jogos educativos são bons auxiliares se forem trabalhados de forma correta e objetiva e devem ter sentido para o aluno,fazer relação com seu dia a dia, apresentar fatos concretos, observáveis e mensuráveis e relacionar-se com o conteúdo exposto em sala de aula. |
dc.creator | Monalisa Cristina Silva Medeiros;Adriano Pequeno Santos;Maria da Conceição Marcelino Patrício |
dc.created | 2018-06-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17026/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42372 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Geografia |
dc.subject | Geografia |
dc.subject | meio ambiente |
dc.subject | Jogos didáticos |
dc.subject | Ludicidade |