Prática docente nas instituições de ensino superior: da vaidade intelectual à produção do saber

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17046

dc.type Text
dc.title Prática docente nas instituições de ensino superior: da vaidade intelectual à produção do saber
dc.description Muitos dos problemas do ensino superior brasileiro se localizam nas inter-relações entre professores e alunos; acusações de assédio e de práticas agressivas são comuns, prejudicando as atividades de uma instituição que deveria primar pela produção do saber, pelo respeito ao outro e pela democracia interna.
dc.creator Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento
dc.created 2018-07-17
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17046/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42467
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Cidadania
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject práticas docentes
dc.subject formação de professores
dc.subject Ensino Superior
dc.subject Processos avaliativos
© Canal CECIERJ 2024