Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17046
| dc.type | Text |
| dc.title | Prática docente nas instituições de ensino superior: da vaidade intelectual à produção do saber |
| dc.description | Muitos dos problemas do ensino superior brasileiro se localizam nas inter-relações entre professores e alunos; acusações de assédio e de práticas agressivas são comuns, prejudicando as atividades de uma instituição que deveria primar pela produção do saber, pelo respeito ao outro e pela democracia interna. |
| dc.creator | Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento |
| dc.created | 2018-07-17 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17046/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42467 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Cidadania |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | práticas docentes |
| dc.subject | formação de professores |
| dc.subject | Ensino Superior |
| dc.subject | Processos avaliativos |