Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17075
| dc.type | Text |
| dc.title | Pedagogia de Projetos e interdisciplinaridade: experiências artísticas em educação |
| dc.description | Ao trabalhar os conteúdos programáticos de Artes seriamente, com sequência didática e objetivos previamente traçados, a disciplina se impregna do respeito que merece, ofertando qualidade metodológica ao que se desenvolve na escola. Com isso, a Arte ocupa seu lugar de direito, não como veículo de aprendizagem, mas como algo a ser aprendido e apreendido na escola e fora dela. |
| dc.creator | Ailza de Freitas Oliveira;Fernando Antonio Abath Luna Cardoso Cananéa |
| dc.created | 2018-08-14 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17075/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42529 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação Artística |
| dc.subject | interdisciplinaridade |
| dc.subject | Arte-educação |
| dc.subject | Pedagogia de Projetos |
| dc.subject | Artes visuais |