Educação presencial mediada por tecnologias com estratégia b-learning e aprendizagem ativa no Ensino Técnico

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17080

dc.type Text
dc.title Educação presencial mediada por tecnologias com estratégia b-learning e aprendizagem ativa no Ensino Técnico
dc.description A aprendizagem ativa é baseada na motivação e participação do aluno como protagonista de seu aprendizado. Ao mesclar tecnologias da educação a distância (EaD) ao ensino presencial, o b-learning (ou ensino híbrido) atua como estratégia de aprendizagem ativa. Experiência com o b-learning realizada numa escola técnica da Faetec usa essa estratégia de ensino-aprendizagem em uma escola pública.
dc.creator Luciana Rocha dos Santos ;Augusto Gonçalves Ribeiro
dc.created 2018-08-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17080/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42564
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação à distância
dc.subject b-learning
dc.subject Aprendizagem ativa
dc.subject Ambiente virtual de aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024