Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17080
dc.type | Text |
dc.title | Educação presencial mediada por tecnologias com estratégia b-learning e aprendizagem ativa no Ensino Técnico |
dc.description | A aprendizagem ativa é baseada na motivação e participação do aluno como protagonista de seu aprendizado. Ao mesclar tecnologias da educação a distância (EaD) ao ensino presencial, o b-learning (ou ensino híbrido) atua como estratégia de aprendizagem ativa. Experiência com o b-learning realizada numa escola técnica da Faetec usa essa estratégia de ensino-aprendizagem em uma escola pública. |
dc.creator | Luciana Rocha dos Santos ;Augusto Gonçalves Ribeiro |
dc.created | 2018-08-28 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17080/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42564 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação à distância |
dc.subject | b-learning |
dc.subject | Aprendizagem ativa |
dc.subject | Ambiente virtual de aprendizagem |