Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17082
dc.type | Text |
dc.title | Inclusão e Ensino Técnico: estratégias pedagógicas no Ensino Médio Integrado |
dc.description | A inclusão deve ser feita também com foco na elaboração de recursos pedagógicos adaptados no curso técnico. Para tanto, foram criadas estratégias para a preparação de instrumentos de medição adaptados ao curso técnico visando à inclusão de alunos com deficiência visual nesse segmento e a adequação de ambientes e materiais didáticos para o ensino desse público. |
dc.creator | Tatiana Henrique Brives de Oliveira;Jaqueline Silva da Fonseca |
dc.created | 2018-08-28 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17082/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42579 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Deficiência visual |
dc.subject | Ensino Médio |
dc.subject | Metrologia |
dc.subject | Recursos pedagógicos adaptados |