Inclusão e Ensino Técnico: estratégias pedagógicas no Ensino Médio Integrado

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17082

dc.type Text
dc.title Inclusão e Ensino Técnico: estratégias pedagógicas no Ensino Médio Integrado
dc.description A inclusão deve ser feita também com foco na elaboração de recursos pedagógicos adaptados no curso técnico. Para tanto, foram criadas estratégias para a preparação de instrumentos de medição adaptados ao curso técnico visando à inclusão de alunos com deficiência visual nesse segmento e a adequação de ambientes e materiais didáticos para o ensino desse público.
dc.creator Tatiana Henrique Brives de Oliveira;Jaqueline Silva da Fonseca
dc.created 2018-08-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17082/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42579
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação especial e inclusiva
dc.subject Deficiência visual
dc.subject Ensino Médio
dc.subject Metrologia
dc.subject Recursos pedagógicos adaptados
© Canal CECIERJ 2024