Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17086
dc.type | Text |
dc.title | Crianças e diversidade em uma escola de Ensino Fundamental |
dc.description | A diversidade de experiências e características é uma marca das escolas públicas. O importante é evitar que essa diversidade se transforme em preconceito e discriminação, pois a escola deve ser um espaço para a convivência dos diferentes – mas não desiguais. A leitura de três livros e as discussões em sala de aula sobre o tema mostram a presença desse estigma e formas de anulá-lo. |
dc.creator | Anelise Monteiro do Nascimento;Leonardo da Silva Pereira |
dc.created | 2018-09-11 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17086/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42603 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Cidadania |
dc.subject | preconceito |
dc.subject | Gênero |
dc.subject | Deficiência |
dc.subject | Diversidade |
dc.subject | pluralidade cultural |