Fragmentação da evolução histórica no sistema educacional brasileiro – caso da Educação de Jovens e Adultos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17097

dc.type Text
dc.title Fragmentação da evolução histórica no sistema educacional brasileiro – caso da Educação de Jovens e Adultos
dc.description A criação e o desenvolvimento da educação voltada para os mais velhos – notadamente aqueles que não faziam parte da elite econômica do Brasil – simbolizam um processo que nasceu ainda na colonização e chega até nossos dias, o que significa que a valorização dessas pessoas, junto com negros, índios e mulheres, foi conquistada à força de movimentos sociais e políticos.
dc.creator Manoel Messias Gomes
dc.created 2018-10-09
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17097/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42674
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Educação à distância
dc.subject formação de professores
dc.subject EJA
dc.subject História
dc.subject História da Educação
© Canal CECIERJ 2024