Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17097
dc.type | Text |
dc.title | Fragmentação da evolução histórica no sistema educacional brasileiro – caso da Educação de Jovens e Adultos |
dc.description | A criação e o desenvolvimento da educação voltada para os mais velhos – notadamente aqueles que não faziam parte da elite econômica do Brasil – simbolizam um processo que nasceu ainda na colonização e chega até nossos dias, o que significa que a valorização dessas pessoas, junto com negros, índios e mulheres, foi conquistada à força de movimentos sociais e políticos. |
dc.creator | Manoel Messias Gomes |
dc.created | 2018-10-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17097/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42674 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação à distância |
dc.subject | formação de professores |
dc.subject | EJA |
dc.subject | História |
dc.subject | História da Educação |