Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17106
| dc.type | Text |
| dc.title | O professor-pesquisador na Educação Básica: da teoria à pratica, na produção do conhecimento |
| dc.description | A construção do conhecimento se dá de diversas formas, e há algumas que são mais propícias à educação; por isso é preciso levar à escola a metodologia científica de pensar e fazer os processos de ensino e aprendizagem. Para isso, é preciso também desenvolver as características e condições de leitura e escrita, de modo que as informações sejam trabalhadas da melhor forma. |
| dc.creator | Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento |
| dc.created | 2018-10-23 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17106/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42705 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | gêneros textuais |
| dc.subject | Metodologia científica |
| dc.subject | Pesquisa científica |
| dc.subject | Pedagogia problematizadora |