O professor-pesquisador na Educação Básica: da teoria à pratica, na produção do conhecimento

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17106

dc.type Text
dc.title O professor-pesquisador na Educação Básica: da teoria à pratica, na produção do conhecimento
dc.description A construção do conhecimento se dá de diversas formas, e há algumas que são mais propícias à educação; por isso é preciso levar à escola a metodologia científica de pensar e fazer os processos de ensino e aprendizagem. Para isso, é preciso também desenvolver as características e condições de leitura e escrita, de modo que as informações sejam trabalhadas da melhor forma.
dc.creator Eduardo Beltrão de Lucena Córdula;Glória Cristina Cornélio do Nascimento
dc.created 2018-10-23
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17106/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42705
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Formação de professores
dc.subject gêneros textuais
dc.subject Metodologia científica
dc.subject Pesquisa científica
dc.subject Pedagogia problematizadora
© Canal CECIERJ 2024