Contribuições para a formação inicial docente em Matemática – Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17108

dc.type Text
dc.title Contribuições para a formação inicial docente em Matemática – Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura
dc.description Algumas atividades desenvolvidas com alunos de turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio trabalharam conceitos matemáticos que costumam trazer dificuldades de aprendizagem. Dentro do projeto de supervisão do estágio, foi possível desenvolver com os licenciandos práticas docentes que certamente contribuirão para sua prática posterior em sala de aula
dc.creator Carlos Augusto Aguilar Júnior;Olinda Mioka Chubachi;Denise Campos Soares de Andrade
dc.created 2018-11-06
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17108/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42720
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject Ensino de Matemática
dc.subject Aprendizagem em Matemática
dc.subject Formação inicial docente
dc.subject Uso de materiais manipuláveis
dc.subject Tecnologias de informação e comunicação
© Canal CECIERJ 2024