Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17108
dc.type | Text |
dc.title | Contribuições para a formação inicial docente em Matemática – Experiências do Projeto Bolsa Licenciatura |
dc.description | Algumas atividades desenvolvidas com alunos de turmas do segundo segmento do Ensino Fundamental e do Ensino Médio trabalharam conceitos matemáticos que costumam trazer dificuldades de aprendizagem. Dentro do projeto de supervisão do estágio, foi possível desenvolver com os licenciandos práticas docentes que certamente contribuirão para sua prática posterior em sala de aula |
dc.creator | Carlos Augusto Aguilar Júnior;Olinda Mioka Chubachi;Denise Campos Soares de Andrade |
dc.created | 2018-11-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17108/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42720 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Ensino de Matemática |
dc.subject | Aprendizagem em Matemática |
dc.subject | Formação inicial docente |
dc.subject | Uso de materiais manipuláveis |
dc.subject | Tecnologias de informação e comunicação |