Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17110
| dc.type | Text |
| dc.title | Aspectos históricos da educação e do ensino de Ciências no Brasil: do século XVI ao XX |
| dc.description | A história do ensino de Ciências no Brasil sofre as consequências das mudanças políticas no país, ainda na época da Colônia, a começar pela educação dada pelos jesuítas logo após a chegada dos portugueses e até os dias atuais, com as Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e as diretrizes curriculares. |
| dc.creator | Dominique Guimarães de Souza;Jean Carlos Miranda;Fabiano dos Santos Souza |
| dc.created | 2018-11-06 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17110/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42733 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | História |
| dc.subject | Políticas públicas |
| dc.subject | História |
| dc.subject | História da Educação |
| dc.subject | Legislação educacional |