Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17115
dc.type | Text |
dc.title | A formação profissional do aluno surdo em uma escola técnica de nível médio |
dc.description | A empregabilidade da pessoa com deficiência não resulta apenas do esforço individual; vai além da qualificação profissional. No caso da pessoa surda, é necessária uma nova postura por parte das pessoas à volta, que tenham consciência de uma formação profissional com três fatores importantes: competência, funcionalidade e autonomia. O objetivo deste artigo é compreender como ocorre a aprendizagem profissional do aluno surdo usuário de Libras. |
dc.creator | Renária Rodrigues de Castro |
dc.created | 2018-11-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17115/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42780 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | Libras |
dc.subject | Formação Profissional |
dc.subject | Empregabilidade |