Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17136
dc.type | Text |
dc.title | O ensino de Ciências e a Educação Inclusiva: desafios e potencialidades segundo o projeto político-pedagógico e a visão docente |
dc.description | É essencial garantir uma Educação Especial Inclusiva que seja realizada por meio de ações como a adaptação curricular e metodológica com técnicas e recursos específicos para receber os alunos de acordo com suas necessidades, em que o professor seja capacitado. Este projeto investiga o ensino de Ciências e a Educação Inclusiva, com ênfase em seus desafios e potencialidades. |
dc.creator | Luana Rafaela de Oliveira Barbosa |
dc.created | 2018-12-11 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17136/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42819 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | Educação inclusiva |
dc.subject | educação especial |
dc.subject | ensino de ciências |