Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17143
dc.type | Text |
dc.title | A formação docente para a EJA: uma questão ainda não resolvida |
dc.description | Este trabalho é fruto de pesquisa de campo e bibliográfica sobre formação de professores para atuar na Educação de Jovens e Adultos, com questionários semiestruturados com professores e alunos da EJA sobre a importância da formação docente para atuar nessa modalidade. Também foram aplicados questionários socioeconômicos para se ter uma ideia da clientela da EJA. Os professores que atuam na EJA não possuem qualquer formação para atuar nessa modalidade de ensino; a metodologia e os conteúdos são os mesmos trabalhados nas classes regulares da educação básica. |
dc.creator | Manoel Messias Gomes |
dc.created | 2019-01-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17143/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42853 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | Educação de Jovens e Adultos |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Políticas educacionais |