Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17145
dc.type | Text |
dc.title | Refletindo sobre o sistema de cotas no Rio de Janeiro como acesso à universidade pública |
dc.description | Há defensores e adversários das políticas de cota em vigor no Brasil, ambos os grupos com seus argumentos. Sabe-se, entretanto, que esse sistema não resolve o problema estrutural da Educação no Brasil; procura amenizá-lo, além de reduzir os abismos sociais que nossa sociedade apresenta. |
dc.creator | Dominique Guimarães de Souza;Lincoln Mansur Coelho;Adílio Jorge Marques |
dc.created | 2019-01-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17145/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42864 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Política educacional |
dc.subject | cotas |
dc.subject | Políticas públicas |
dc.subject | Ensino Superior |