Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17151
dc.type | Text |
dc.title | Curso de Letramento Interdisciplinar em Ciências |
dc.description | O desafio de oferecer aulas que tenham relação com o cotidiano dos alunos envolve questões políticas e mais amplas, mas é preciso transformar também a concepção do papel do professor, de construir sentido para o conhecimento escolar; cabe ao professor fazer a seleção do que é necessário aprender. |
dc.creator | Any Bernstein |
dc.created | 2019-01-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17151/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=42912 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Formação de professores |
dc.subject | formação continuada |
dc.subject | ciências |
dc.subject | letramento |