Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17175
dc.type | Text |
dc.title | A Contribuição do Uso dos Fóruns a Partir da Blended Learning: Ação do Pensamento Empreendedor na Educação Básica |
dc.description | Esta pesquisa analisou, a partir de um Curso na modalidade Blended Learning, a contribuição do fórum como espaço dialógico na formação continuada de professores. Participaram do curso profissionais da educação básica da rede pública do estado do Paraná. Os participantes do curso se envolveram ativamente nas discussões dos fóruns e relataram que o uso dessa atividade favoreceu a interação entre eles e estimulou a reflexão sobre os assuntos ali tratados. Assim, observou-se que o fórum pode ser uma ferramenta útil para contribuir com cursos na modalidade a distância, desde que concebido de modo personalizado e levando-se em conta as singularidades da turma de alunos. |
dc.creator | CREUZA MARTINS FRANCA |
dc.created | 2019-03-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17175/metadados |
dc.source | http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v9i1.701 |
dc.subject | ead |
dc.subject | eademfoco |
dc.subject | ead em foco |
dc.subject | Tecnologia |
dc.subject | Educação a distância |
dc.subject | Empreendedorismo |
dc.subject | Escola Pública |