A Contribuição do Uso dos Fóruns a Partir da Blended Learning: Ação do Pensamento Empreendedor na Educação Básica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17175

dc.type Text
dc.title A Contribuição do Uso dos Fóruns a Partir da Blended Learning: Ação do Pensamento Empreendedor na Educação Básica
dc.description Esta pesquisa analisou, a partir de um Curso na modalidade Blended Learning, a contribuição do fórum como espaço dialógico na formação continuada de professores. Participaram do curso profissionais da educação básica da rede pública do estado do Paraná. Os participantes do curso se envolveram ativamente nas discussões dos fóruns e relataram que o uso dessa atividade favoreceu a interação entre eles e estimulou a reflexão sobre os assuntos ali tratados. Assim, observou-se que o fórum pode ser uma ferramenta útil para contribuir com cursos na modalidade a distância, desde que concebido de modo personalizado e levando-se em conta as singularidades da turma de alunos.
dc.creator CREUZA MARTINS FRANCA
dc.created 2019-03-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/17175/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v9i1.701
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
dc.subject Tecnologia
dc.subject Educação a distância
dc.subject Empreendedorismo
dc.subject Escola Pública
© Canal CECIERJ 2024