Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18147
| dc.type | Text |
| dc.title | Os jogos como ferramenta de intervenção psicopedagógica na escola |
| dc.description | Robison Zacharias Guimarães analisa a utilização de jogos como ferramenta de intervenção psicopedagógica, buscando compreender o campo educacional da Psicopedagogia dentro das escolas e sua prática dentro desses espaços como intervenção em prol da aprendizagem, frente às dificuldades que acometem o aluno. |
| dc.creator | Robison Zacharias Guimarães |
| dc.created | 2019-03-26 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18147/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/6/os-jogos-como-ferramenta-de-intervencao-psicopedagogica-na-escola |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Psicopedagogia institucional |
| dc.subject | Jogos |
| dc.subject | Intervenção psicopedagógica |
| dc.subject | Aprendizagem |