Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18154
dc.type | Text |
dc.title | Arte-educação como ferramenta de conscientização patrimonial |
dc.description | Tomando por base uma pesquisa junto a moradores e usuários do Centro Histórico de Cuiabá, é possível perceber que educação, arte e arte-educação podem ser chaves para a construção de uma consciência patrimonial e cultural, pois possibilitam que o indivíduo desenvolva maior percepção do significado e da historicidade existentes nos bens patrimoniais e no Centro Histórico. |
dc.creator | Mara Lopes Côrtes,José Serafim Bertoloto,Ana Graciela Mendes F. da Fonseca Voltolini |
dc.created | 2019-04-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18154/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/7/arte-educacao-como-ferramenta-de-conscientizacao-patrimonial |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artes |
dc.subject | História |
dc.subject | Cuiabá |
dc.subject | Arte-educação |
dc.subject | Educação Patrimonial |
dc.subject | Patrimônio Histórico |