Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18175
dc.type | Text |
dc.title | Anseios para uma Escola do/no século XXI a partir de uma proposta pedagógica libertadora |
dc.description | O currículo deve se adequar aos pressupostos de uma educação dialógica, problematizadora, mais do que ser uma listagem de conteúdos inseridos em disciplinas, dando significado aos eventos que fazem parte da escola, a fim de formar cidadãos criteriosos, críticos e não subalternos. |
dc.creator | Luciana Guimarães Nascimento |
dc.created | 2019-06-11 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18175/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/11/anseios-para-uma-escola-dono-seculo-xxi-a-partir-de-uma-proposta-pedagogica-libertadora |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Emancipação |
dc.subject | Inclusão Social |
dc.subject | Currículo |
dc.subject | Pedagogia libertadora |
dc.subject | Formação de professores |