Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18235
dc.type | Text |
dc.title | A importância do texto na sala de aula |
dc.description | Uma nova forma de aprender com o espaço pedagógico é conhecer as estratégias que os alunos usam durante a leitura e detectar o benefício que isso pode trazer para a compreensão de textos. A valorização do repertório de “coisas especiais” (termo cunhado por Oxford) vem, efetivamente, promover uma mudança de paradigma no ensino de língua no setor público. |
dc.creator | Palmyra Baroni Nunes |
dc.created | 2019-10-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18235/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/24/a-importancia-do-texto-na-sala-de-aula |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Estratégias |
dc.subject | Leitura |
dc.subject | Autonomia |
dc.subject | Língua estrangeira |