Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18247
dc.type | Text |
dc.title | História do ensino de Ciências na Educação Básica no Brasil (do Império até os dias atuais) |
dc.description | A educação é reformulada de acordo com os interesses sociais, de acordo com o contexto político, histórico e cultural. Dentro dessa perspectiva, o ensino de Ciências foi incluído no currículo escolar e modificado conforme eram percebidas as necessidades de formação da população. |
dc.creator | Inara Carolina da Silva-Batista,Renan Rangel Moraes |
dc.created | 2019-10-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18247/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/26/historia-do-ensino-de-ciencias-na-educacao-basica-no-brasil-do-imperio-ate-os-dias-atuais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação |
dc.subject | políticas |
dc.subject | metodologias |
dc.subject | Pedagogia |