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dc.type | Text |
dc.title | Repensando a educação quilombola para a superação das desigualdades raciais |
dc.description | É preciso utilizar a obrigatoriedade da valorização da cultura e da história afro-brasileira, advinda da Lei nº 10.639/03, para redefinir as características da educação das comunidades quilombolas, a fim de superar as desigualdades sociais e acabar com o mito de que o Brasil vive uma democracia racial. |
dc.creator | Lyjane Queiroz Lucena Chaves |
dc.created | 2019-12-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18276/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/19/32/repensando-a-educacao-quilombola-para-a-superacao-das-desigualdades-raciais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino quilombola |
dc.subject | Cultura |
dc.subject | Políticas públicas |
dc.subject | Discriminação |