Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18287
dc.type | Text |
dc.title | O ensino de História na perspectiva da Educação Inclusiva: desafios, possibilidades e estratégias para o Ensino Fundamental II |
dc.description | O presente artigo tem por proposta introduzir uma reflexão sobre o ensino de História numa perspectiva inclusiva, apontando para os desafios, possibilidades e estratégias metodológicas voltadas a alunos com deficiência nas séries do segundo segmento do Ensino Fundamental. |
dc.creator | Jennifer Silva Melo |
dc.created | 2020-03-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18287/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/9/o-ensino-de-historia-na-perspectiva-da-educacao-inclusiva-desafios-possibilidades-e-estrategias-para-o-ensino-fundamental-ii |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino de História |
dc.subject | Educação Inclusiva |
dc.subject | Metodologia |