O ensino de História na perspectiva da Educação Inclusiva: desafios, possibilidades e estratégias para o Ensino Fundamental II

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18287

dc.type Text
dc.title O ensino de História na perspectiva da Educação Inclusiva: desafios, possibilidades e estratégias para o Ensino Fundamental II
dc.description O presente artigo tem por proposta introduzir uma reflexão sobre o ensino de História numa perspectiva inclusiva, apontando para os desafios, possibilidades e estratégias metodológicas voltadas a alunos com deficiência nas séries do segundo segmento do Ensino Fundamental.
dc.creator Jennifer Silva Melo
dc.created 2020-03-10
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18287/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/9/o-ensino-de-historia-na-perspectiva-da-educacao-inclusiva-desafios-possibilidades-e-estrategias-para-o-ensino-fundamental-ii
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino de História
dc.subject Educação Inclusiva
dc.subject Metodologia
© Canal CECIERJ 2024