Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18296
dc.type | Text |
dc.title | Os conceitos de competências de ensino no século XXI: transformação da educação contemporânea |
dc.description | É perceptível a responsabilidade do docente na preparação do ensino em espaço escolar e profissionalizante, em áreas interdisciplinares e na educação do sujeito para atuar no campo de trabalho de diversos tipos de ação individual ou autônoma; deve-se favorecer a educação ativa construtiva, como exigência do século XXI, abrangendo a formação profissional no uso da tecnologia, que pode facilitar os estudos e pesquisas, na busca de absorção de conhecimentos, para a transformação do sujeito dentro da ética profissional e da educacional. |
dc.creator | Rudvan Cicotti Alves de Jesus,Iêda Cicotti de Jesus,Lurian Cicotti Alves de Jesus |
dc.created | 2020-03-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18296/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/8/os-conceitos-de-competencias-de-ensino-no-seculo-xxi-transformacao-da-educacao-contemporanea |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Competência profissional |
dc.subject | Contemporaneidade |
dc.subject | Ensino continuo |
dc.subject | Transformação |