Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18321
dc.type | Text |
dc.title | Das partes ao todo: possibilidades de extrapolação da interdisciplinaridade para além do ambiente educacional |
dc.description | O presente ensaio trata da presença da interdisciplinaridade e de sua importância no nosso cotidiano, em que pode ser considerada uma estratégia de libertação e inovação das formas de conhecer. Para tanto, foram confrontadas três obras de três autores diferentes, Bell Hooks, Edgar Morin e Ivani Fazenda, foram tecidos os sustentáculos argumentativos deste ensaio e elaborada uma escrita crítica sobre a apresentação da interdisciplinaridade no nosso meio e de como ela pode se estender para um cenário além da sala de aula. |
dc.creator | Daniela Faria de Souza,Wendel Mattos Pompilho |
dc.created | 2020-03-17 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18321/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/10/das-partes-ao-todo-possibilidades-de-extrapolacao-da-interdisciplinaridade-para-alem-do-ambiente-educacional |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Interdisciplinaridade |
dc.subject | Extrapolação |
dc.subject | Liberdade |