Trajetória do ensino de História e Cultura Afro-Brasileira na Educação Básica: uma vitória contra discursos coloniais e raciais

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dc.type Text
dc.title Trajetória do ensino de História e Cultura Afro-Brasileira na Educação Básica: uma vitória contra discursos coloniais e raciais
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Este trabalho aborda a importância da Lei nº 10.639, de 2003, que inclui a História e Cultura Afro-Brasileira nos currículos, relaciona seus benefícios, identifica as necessidades para sua implantação e como pode vir a afetar os estudos de Geografia na Educação Básica.

dc.creator Emilson Macedo de Moraes,Issac Gabriel Gayer Fialho da Rosa,Rodrigo Batista Lobato
dc.created 2020-01-21
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18352/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/3/trajetoria-do-ensino-de-historia-e-cultura-afro-brasileira-na-educacao-basica-uma-vitoria-contra-discursos-coloniais-e-raciais
dc.subject educação pública
dc.subject Africanidades
dc.subject Discursos coloniais
dc.subject Educação Básica
dc.subject Cultura afro-brasileira
dc.subject História
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