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dc.type | Text |
dc.title | Trajetória do ensino de História e Cultura Afro-Brasileira na Educação Básica: uma vitória contra discursos coloniais e raciais |
dc.description | Este trabalho aborda a importância da Lei nº 10.639, de 2003, que inclui a História e Cultura Afro-Brasileira nos currículos, relaciona seus benefícios, identifica as necessidades para sua implantação e como pode vir a afetar os estudos de Geografia na Educação Básica. |
dc.creator | Emilson Macedo de Moraes,Issac Gabriel Gayer Fialho da Rosa,Rodrigo Batista Lobato |
dc.created | 2020-01-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18352/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/3/trajetoria-do-ensino-de-historia-e-cultura-afro-brasileira-na-educacao-basica-uma-vitoria-contra-discursos-coloniais-e-raciais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Africanidades |
dc.subject | Discursos coloniais |
dc.subject | Educação Básica |
dc.subject | Cultura afro-brasileira |
dc.subject | História |