Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18412
dc.type | Text |
dc.title | Leitura nas aulas de Língua Inglesa: acessível, eficaz e prazerosa |
dc.description | Sob a luz dos Parâmetros Curriculares Nacionais e do conhecimento da Linguística Aplicada, este artigo consiste em diagnosticar alguns motivos que têm levado as aulas de leitura em Língua Inglesa ao insucesso e propor estratégias de melhoria para o desenvolvimento dessa habilidade nas salas de aula. |
dc.creator | Juliana Gomes de Souza |
dc.created | 2020-07-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18412/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/26/leitura-nas-aulas-de-lingua-inglesa-acessivel-eficaz-e-prazerosa |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Leitura |
dc.subject | Aprendizagem |
dc.subject | Estratégias |