Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18413
dc.type | Text |
dc.title | O uso dos materiais de dentro nas aulas de Língua Inglesa nas escolas públicas |
dc.description | O presente artigo propõe analisar a importância do uso de materiais didáticos de ensino identitários nas aulas de Língua Inglesa na rede pública de ensino, no que tange à busca pela identificação do corpo discente, estabelecendo assim a ponte necessária e urgente para vivência da língua. Propõe-se a produção de materiais de dentro, materiais suplementares que tornem os momentos de planejamento, construção e aplicação de conhecimento dentro e fora da sala um mecanismo eficiente, prazeroso e eficaz. |
dc.creator | Juliana Gomes de Souza |
dc.created | 2020-10-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18413/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/41/o-uso-dos-materiais-de-dentro-nas-aulas-de-lingua-inglesa-nas-escolas-publicas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Aprendizagem |
dc.subject | Identidade |
dc.subject | Materiais |