O uso dos materiais de dentro nas aulas de Língua Inglesa nas escolas públicas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18413

dc.type Text
dc.title O uso dos materiais de dentro nas aulas de Língua Inglesa nas escolas públicas
dc.description O presente artigo propõe analisar a importância do uso de materiais didáticos de ensino identitários nas aulas de Língua Inglesa na rede pública de ensino, no que tange à busca pela identificação do corpo discente, estabelecendo assim a ponte necessária e urgente para vivência da língua. Propõe-se a produção de materiais de dentro, materiais suplementares que tornem os momentos de planejamento, construção e aplicação de conhecimento dentro e fora da sala um mecanismo eficiente, prazeroso e eficaz.
dc.creator Juliana Gomes de Souza
dc.created 2020-10-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18413/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/41/o-uso-dos-materiais-de-dentro-nas-aulas-de-lingua-inglesa-nas-escolas-publicas
dc.subject educação pública
dc.subject Aprendizagem
dc.subject Identidade
dc.subject Materiais
© Canal CECIERJ 2024