Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18414
dc.type | Text |
dc.title | A modelagem matemática como recurso de ensino e aprendizagem de expressões algébricas equivalentes em uma turma de 8º ano |
dc.description | A escola e a Matemática devem trabalhar juntas para preparar seus discentes para a sociedade, formando cidadãos com responsabilidade, capazes de exercer crítica e ativamente qualquer função neste mundo permeado pela ciência e tecnologia. Uma experiência com balança pode contribuir para melhorar as atividades em sala de aula e garantir melhor aprendizagem. |
dc.creator | Raimundo José da Silva Ferreira |
dc.created | 2020-07-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18414/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/27/a-modelagem-matematica-como-recurso-de-ensino-e-aprendizagem-de-expressoes-algebricas-equivalentes-em-uma-turma-de-8-ano |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | Álgebra |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Modelagem |