Uma abordagem interdisciplinar para o estudo da fotossíntese no Ensino Fundamental

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18419

  • Título: Uma abordagem interdisciplinar para o estudo da fotossíntese no Ensino Fundamental
  • Autor(es): Clayton Tôrres Felizardo,Ágata Gabriel Silva,Nayara de Oliveira Souza,Maria Beatriz Dias da Silva Maia Porto
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 07/07/2020
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/25/uma-abordagem-interdisciplinar-para-o-estudo-da-fotossintese-no-ensino-fundamental
  • Código do Recurso: 18419
  • Descrição: Dois experimentos realizados com materiais simples e de fácil aquisição contribuem para estudar de maneira interdisciplinar o fenômeno da fotossíntese. São atividades planejadas para turmas do Ensino Fundamental, a fim de ajudar na construção do conhecimento das Ciências da Natureza e garantir a alfabetização científica dos alunos.
© Canal CECIERJ 2024