As políticas públicas sob a ótica do Programa Mais Educação: experiências de uma escola pública do Estado de Pernambuco

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18485

dc.type Text
dc.title As políticas públicas sob a ótica do Programa Mais Educação: experiências de uma escola pública do Estado de Pernambuco
dc.description O direcionamento deste trabalho são as políticas públicas educacionais que têm como foco primordial as questões ligadas à escola, dando ênfase ao Programa Mais Educação e sua vivência diária em uma escola do Estado de Pernambuco. Metodologicamente ele se constitui em um relato de experiência vivenciado durante seis anos de implantação do programa. Iniciaremos explanando o que são as políticas públicas e em seguida vamos expressar os problemas gerados pela implantação do programa, bem como expor as virtudes com os resultados da implementação desse programa, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas. Por fim, vamos apresentar os resultados percebidos com toda essa movimentação dentro da escola.
dc.creator Tania Serpa Santos,Adriana Souza de Melo,José Dalmo Pereira
dc.created 2020-07-28
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18485/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/28/as-politicas-publicas-sob-a-otica-do-programa-mais-educacao-experiencias-de-uma-escola-publica-do-estado-de-pernambuco
dc.subject educação pública
dc.subject Políticas Públicas
dc.subject Programa Mais Educação
dc.subject Cotidiano escolar
© Canal CECIERJ 2024