O gênero textual carta em um projeto didático: (res)significando a prática e aprendizagens

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18516

dc.type Text
dc.title O gênero textual carta em um projeto didático: (res)significando a prática e aprendizagens
dc.description Após uma aula em que um aluno questionou sobre o feriado de Carnaval, que seria na semana seguinte, houve a manifestação de interesse de alunos de uma turma de 4º ano de uma escola pública, localizada no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, em saber mais sobre o assunto.
dc.creator Rafael Rossi de Sousa
dc.created 2020-12-08
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18516/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/47/o-genero-textual-carta-em-um-projeto-didatico-ressignificando-a-pratica-e-aprendizagens
dc.subject educação pública
dc.subject Gêneros textuais
dc.subject leitura
dc.subject escrita
dc.subject aprendizagem
© Canal CECIERJ 2024