Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18516
dc.type | Text |
dc.title | O gênero textual carta em um projeto didático: (res)significando a prática e aprendizagens |
dc.description | Após uma aula em que um aluno questionou sobre o feriado de Carnaval, que seria na semana seguinte, houve a manifestação de interesse de alunos de uma turma de 4º ano de uma escola pública, localizada no Complexo da Maré, Rio de Janeiro, em saber mais sobre o assunto. |
dc.creator | Rafael Rossi de Sousa |
dc.created | 2020-12-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18516/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/47/o-genero-textual-carta-em-um-projeto-didatico-ressignificando-a-pratica-e-aprendizagens |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Gêneros textuais |
dc.subject | leitura |
dc.subject | escrita |
dc.subject | aprendizagem |