Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18521
| dc.type | Text |
| dc.title | O discurso pedagógico de professores que ensinam Matemática |
| dc.description | O campo da pesquisa em Educação Matemática é bastante vasto e marcado por diversos pensamentos e tendências que buscam entender o processo de ensino aprendizagem e as melhores metodologias que possam ser aplicadas em sala de aula. Diante de vários aspectos desse campo, encontramos as temáticas do discurso do professor e da interação professor/aluno que, utilizando as formas da linguagem, buscam construir sentido ao que acontece no cotidiano da sala de aula. |
| dc.creator | Genilson Viana da Silva,Pedro Lucio Barboza |
| dc.created | 2020-11-03 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18521/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/42/o-discurso-pedagogico-de-professores-que-ensinam-matematica |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Discurso do professor |
| dc.subject | Discurso pedagógico autoritário |
| dc.subject | Aprendizagem matemática |