Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18549
dc.type | Text |
dc.title | Oralidade e produção textual na sala de aula: dos conflitos às soluções para uma aprendizagem da nova ortografia da língua portuguesa |
dc.description | Devido à diversidade da língua portuguesa em suas diversas regiões no Brasil, da pouca leitura de livros entre as pessoas da sociedade e, consequentemente, do pouco estímulo dos familiares para com seus filhos, na formação de uma cultura da leitura, é que a língua portuguesa ainda encontra uso incorreto ou incompleto. |
dc.creator | Eduardo Beltrão de Lucena Córdula |
dc.created | 2020-10-06 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18549/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/38/oralidade-e-producao-textual-na-sala-de-aula-dos-conflitos-as-solucoes-para-uma-aprendizagem-da-nova-ortografia-da-lingua-portuguesa |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Linguística |
dc.subject | Ensino do Português |
dc.subject | Oratória |
dc.subject | Leitura |