O currículo e a coordenação pedagógica: o desafio da aplicabilidade

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18553

dc.type Text
dc.title O currículo e a coordenação pedagógica: o desafio da aplicabilidade
dc.description O presente artigo tem como objetivo realizar uma reflexão acerca das chamadas teorias do currículo e de sua relação com a prática profissional do coordenador pedagógico dentro da estrutura educacional, buscando delinear brevemente as dificuldades e oportunidades que a prática do coordenador pedagógico pode propiciar num ambiente escolar que busca desenvolver uma interação democrática entre seus componentes. Realizou-se também uma breve revisão sobre autores críticos ao modelo de ensino atualmente vigente, buscando assim propiciar um leque mais amplo de possibilidades para análise dos interessados nos rumos da educação.
dc.creator Daniel Daumas
dc.created 2020-11-17
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18553/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/44/o-curriculo-e-a-coordenacao-pedagogica-o-desafio-da-aplicabilidade
dc.subject educação pública
dc.subject Currículo
dc.subject Coordenação Pedagógica
dc.subject Aplicabilidade
© Canal CECIERJ 2024