Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18553
dc.type | Text |
dc.title | O currículo e a coordenação pedagógica: o desafio da aplicabilidade |
dc.description | O presente artigo tem como objetivo realizar uma reflexão acerca das chamadas teorias do currículo e de sua relação com a prática profissional do coordenador pedagógico dentro da estrutura educacional, buscando delinear brevemente as dificuldades e oportunidades que a prática do coordenador pedagógico pode propiciar num ambiente escolar que busca desenvolver uma interação democrática entre seus componentes. Realizou-se também uma breve revisão sobre autores críticos ao modelo de ensino atualmente vigente, buscando assim propiciar um leque mais amplo de possibilidades para análise dos interessados nos rumos da educação. |
dc.creator | Daniel Daumas |
dc.created | 2020-11-17 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18553/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/44/o-curriculo-e-a-coordenacao-pedagogica-o-desafio-da-aplicabilidade |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Currículo |
dc.subject | Coordenação Pedagógica |
dc.subject | Aplicabilidade |