Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18567
dc.type | Text |
dc.title | Estudo da Língua Inglesa: desvendando os métodos utilizados nos cursos de língua inglesa para jovens |
dc.description | O objetivo deste artigo é discorrer e desvendar características e aspectos dos métodos adotados nos cursos de língua inglesa com ênfase nos jovens, bem como a relação entre a metodologia de trabalho docente com a consciência morfológica e a absorção de vocabulário de alunos adolescentes aprendizes de Inglês como língua adicional. Respaldando-nos em princípios teóricos voltados para o ensino de línguas (inglês) para jovens, teceremos reflexões sobre zelar sempre pela eficiência e qualidade do ensino, buscando motivar o aluno a se desenvolver e se interessar cada vez mais pela matéria. Em resumo, o método aplicado em uma turma nem sempre é o ideal para outra turma. |
dc.creator | Gabriel Cunha Alves |
dc.created | 2021-08-24 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18567/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/32/estudo-da-lingua-inglesa-desvendando-os-metodos-utilizados-nos-cursos-de-lingua-inglesa-para-jovens |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Língua Inglesa |
dc.subject | Metodologia |
dc.subject | Docência |