Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18572
| dc.type | Text |
| dc.title | A Covid-19, o retorno às aulas e o custo social do fechamento das escolas - o que pode ser feito? |
| dc.description | O retorno às aulas no período pós-pandemia exige diversos critérios e movimentos de governos – em todas as esferas – e escolas para atender às orientações da Organização Mundial da Saúde. Enquanto isso, o ensino remoto vem mostrando que a desigualdade social se estende às condições educacionais – não só na escola como nas famílias, pois os recursos disponíveis têm níveis extremamente diferentes. |
| dc.creator | Paulo Cesar de Almeida Barros Lopes |
| dc.created | 2020-08-04 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18572/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/29/a-covid-19-o-retorno-as-aulas-e-o-custo-social-do-fechamento-das-escolas-o-que-pode-ser-feito |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Retorno às aulas |
| dc.subject | desigualdade social |
| dc.subject | Covid-19 |
| dc.subject | Pandemia |
| dc.subject | Educação a Distância |
| dc.subject | Ensino remoto |
| dc.subject | Tecnologias da informação |