Organização do trabalho pedagógico na Educação Infantil: desafios e possibilidades no trabalho com sequências didáticas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18581

dc.type Text
dc.title Organização do trabalho pedagógico na Educação Infantil: desafios e possibilidades no trabalho com sequências didáticas
dc.description A construção de um planejamento exige que consideremos muitos aspectos, da concepção da ideia à materialização. Desse modo, neste artigo, refletimos sobre a organização do trabalho pedagógico de professores(as) no âmbito da Educação Infantil. Tal reflexão e tal diálogo não nos parecem tarefa fácil, face à natureza multifacetada do trabalho pedagógico nessa etapa da Educação.
dc.creator Ana Maura Tavares dos Anjos
dc.created 2020-12-15
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18581/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/20/48/organizacao-do-trabalho-pedagogico-na-educacao-infantil-desafios-e-possibilidades-no-trabalho-com-sequencias-didaticas
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Infantil
dc.subject Sequência didática
dc.subject Trabalho pedagógico
© Canal CECIERJ 2024