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dc.type | Text |
dc.title | Atendimento educacional especializado para acessibilidade linguística aos alunos surdos atendidos no IFRN - câmpus Natal Central |
dc.description | Este parecer técnico tem por objetivo elucidar como deve ser desenvolvida a acessibilidade linguística do aluno surdo e do aluno deficiente auditivo (DA), abordando as questões legais e aspectos socioculturais dos alunos surdos (usuários de Libras). Em situações adversas ligadas à inclusão de alunos com deficiência auditiva e/ou surdos e à atuação do servidor tradutor intérprete de linguagem e sinais a legislação vigente é uma referência para assegurar a qualidade do atendimento aos alunos em questão e da atuação dos profissionais TILS. |
dc.creator | Morgana Machado Henrique |
dc.created | 2021-04-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/18612/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/15/atendimento-educacional-especializado-para-acessibilidade-linguistica-aos-alunos-surdos-atendidos-no-ifrn-campus-natal-central |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Parecer Técnico |
dc.subject | IFRN |
dc.subject | Surdos |
dc.subject | Acessibilidade Linguística |
dc.subject | Libras |