A abordagem do efeito estufa nos livros de ciência: uma análise crítica

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/19058

  • Título: A abordagem do efeito estufa nos livros de ciência: uma análise crítica
  • Autor(es): Anderson Cezar Lobato
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 25/09/2007
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/7/38/a-abordagem-do-efeito-estufa-nos-livros-de-ciecircncia-uma-anaacutelise-criacutetica
  • Código do Recurso: 19058
  • Descrição: Os livros didáticos têm sido, ao longo de nossa tradição cultural, um poderoso instrumento de seleção e organização de conteúdos e métodos de ensino. No ensino de Ciências, os livros didáticos constituem um recurso de fundamental importância, já que representam, em muitos casos, o único material de apoio didático disponível para alunos e professores.
© Canal CECIERJ 2024