Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/19182
dc.type | Text |
dc.title | Em defesa das faculdades de Educação e da Pedagogia |
dc.description | Os precários resultados sistematicamente divulgados acerca do desempenho dos alunos da escola básica brasileira evidenciam uma situação de tal gravidade que exige de todos os agentes e instâncias responsáveis pela educação um exame rigoroso de suas causas. Para esse exame, a análise radical e a crítica consistente são instrumentos indispensáveis à busca de um diagnóstico preciso. |
dc.creator | Sonia Penin |
dc.created | 2008-04-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/19182/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/8/13/em-defesa-das-faculdades-de-educaccedilatildeo-e-da-pedagogia |
dc.subject | educação pública |