Revista Educação Pública, um espaço de reflexão e interação de educadores

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/19424

  • Título: Revista Educação Pública, um espaço de reflexão e interação de educadores
  • Autor(es): NULL
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 07/04/2009
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/9/12/revista-educacao-publica-um-espaco-de-reflexao-e-interacao-de-educadores
  • Código do Recurso: 19424
  • Descrição: A Revista Educação Pública, antigo Portal da Educação Pública, faz parte da Extensão da Fundação Cecierj e é um espaço de reflexão e interação de profissionais de educação que visa proporcionar diálogo de e com educadores. Para tal tarefa, a Revista se vale de oficinas, fóruns de discussão, divulgação e produção de textos educativos, científicos e/ou literários. O objetivo é valorizar o professor, oferecendo ferramentas para o aprimoramento de sua atividade profissional.
© Canal CECIERJ 2024