A avaliação a distância: um estudo de caso

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/20383

  • Título: A avaliação a distância: um estudo de caso
  • Autor(es): Alberto Hércules dos S. C. Barbosa
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 02/10/2012
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/12/38/a-avaliaccedilatildeo-a-distacircncia-um-estudo-de-caso
  • Código do Recurso: 20383
  • Descrição: Este trabalho pretende analisar os diversos tipos de avaliação ao longo do curso Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância (PIGEAD), usando como referencial teórico os materiais disponibilizados ao longo da disciplina Avaliação da Aprendizagem Institucional e opiniões e pontos de vista descritos nos fóruns de discussão propostos. Esse curso de pós-graduação lato sensu realiza a maior parte de suas atividades por meio de ambiente virtual, inclusive suas avaliações. Essa metodologia, abrangendo a proposta do curso, busca uma avaliação eficiente na modalidade EAD, fundamentando-se nas diretrizes do MEC e em estudos na área, perfazendo, então, uma firme e coerente base teórica para as realizações das atividades.
© Canal CECIERJ 2024