Distância e diálogo na educação: do diálogo aproximativo à Pedagogia da distância

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  • Título: Distância e diálogo na educação: do diálogo aproximativo à Pedagogia da distância
  • Autor(es): Delmo Mattos
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 10/03/2013
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/13/47/distacircncia-e-diaacutelogo-na-educaccedilatildeo-do-diaacutelogo-aproximativo-agrave-pedagogia-da-distacircncia-
  • Código do Recurso: 20658
  • Descrição: Há várias formas de definir e conceituar a Educação a Distância. Não obstante, nem todas essas formas conseguem obter verdadeiramente o sentido exato ao qual se destina essa modalidade de ensino. Guiados por essa controvérsia, preferimos utilizar neste artigo um embasamento legal para conceituar o que propomos analisar e discutir. No Decreto nº 5.622, de 19 de dezembro de 2005, a Educação a Distância é caracterizada da seguinte forma:
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