Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21153
dc.type | Text |
dc.title | Análise do aprendizado de Genética e Biologia Molecular em um pré-vestibular social: um reflexo do Ensino Médio |
dc.description | O trabalho buscou identificar as dificuldades dos discentes frente aos temas de Genética e Biologia Molecular, relacionando-os à educação formal no Ensino Médio. A pesquisa foi realizada em um pré-vestibular social do Estado do Rio de Janeiro. O resultado da análise mostra defasagem na aprendizagem, assim como o desinteresse pela atualização dos conceitos de biotecnologias aplicadas na sociedade. Verificou-se também a ausência de associações funcionais dos processos biológicos, além da controversa busca de bases bibliográficas. |
dc.creator | Áislan de Carvalho Vivarini,Bianca Cristina Duarte Vivarini |
dc.created | 2021-03-16 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21153/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/9/analise-do-aprendizado-de-genetica-e-biologia-molecular-em-um-pre-vestibular-social-um-reflexo-do-ensino-medio |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Pré-vestibular social |
dc.subject | Ensino de Ciências |
dc.subject | Genética |
dc.subject | Biologia Molecular |